DISCO 100% USADO NO WINDOWS 10 RESOLVIDO FÁCIL 2021

 Olá mais uma vez 😃, aqui quem escreve é o Wagnata tutor dono desse blog 😱😅, recentemente tive problemas e meio que demorei demais pra acha algo que realmente funcionou, seu computador fica lento e volta com muita frequência? Fica lento e travando o tempo todo? Pois é o meu começou com isso, eu notei uma coisa em comum quando ele ficava lento, o disco estava sempre 100% usado, como eu sempre usava o windows 7 não tinha noção do que fazer, acabei sendo obrigado a usar o windows 10 e foi nessa troca de sistema que fui pego com esse disco 100% usado no windows 10 😅

Felizmente pra você jovem mancebo, a solução vai ser fácil e o melhor de tudo, é grátis 😃, bom...então o que precisa ser feito pra acabar com esse problema de disco 100% usado no windows 10? Simples, assista ao pequeno vídeo que vou deixar aqui nesse post mesmo, ou se preferir visite o meu canal - Wagnata Tutors.

Espero que tenha ajudado e se você leu até aqui, deixa um comentário no vídeo dizendo que veio através do posto, blz? Vlw meu amigo e até a próxima 😃😄

Comentários